Post by trustingcatelly on Mar 8, 2022 9:10:37 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Boris and the Dark Survival ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Boris and the Dark Survival IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana tokens infinitos ▞▞▞
▞▞▞ Boris and the Dark Survival 2022 version ▞▞▞
Incrível os gráficos são ótimos e ainda bem que eu consegui pegar de graça
Não pode ser baixado para determinados dispositivos mais antigos. Agradeceria se você pudesse deixar uma lista de telefones compatíveis na descrição.
Por que não faz um jogo que não viaja
Não funciona 😭😭😭
Muito legal. Um dos melhores jogos de sobrevivência que já vi.
Jogo muito bom divertido 5 estrelas. Joey Drew vc nunca decepciona
Boris and the Dark Survival Aventură umb
O maravilhoso joga os gráficos lindos , incrível incrível muito bom 👍🏻
O jogo está muito bom! Só espero que tenha para ter mais desafios e atualizações!
Gente o jogo ta de grasa e tenporario pega logo senão perde esta orpotunidade
Esse jogo e massa
Boris and the Dark Survival Приключения vuzi
Jogo lindo!! Muito bom mesmo!! Mass... pelo menos no meu celular o full graphic dele trava o jogo n tem como jogar direito n sei se falta otimização, porém o jogo é muito bom recomendo!!
Muito top e legal
muito bom que nem o outro jogo
Bom jogo, mas você pode salvar os níveis? como salvar o dia em que você pausou
Rise of Cultures Strategické squf
Bom jogo, mas continua travando no meu iPad e no meu telefone. Se isso for um bug por favor corrija
Melhor jogo que já vi.
Muito bom porem a única coisa ruim e q quando a gente pega todos os itens ele sabe onde vc ta ai qundo vc ta emcuralado num corredor vc morre ent poderia tirar isso.\_0_/
Bom oq eu tenho a falar sobre este jogo.....eh ele e bom só que tem um problema se colocar o quality no high trava jogar precisa colocar o quality no pow se n da pág e não dá pra jogar por favor consertei isso. VOU GRAVAR PRO MEU CANAL ESSE JOGO FODAAAAAAA💛
Lil chato, mas divertido
Jogo envoloio muito já a nova atualização está tope mas o que aconteceu ao bendy ele está branco
bem feito, mas muitos becos sem saída, levando a mortes baratas. também não muito otimizado.
Um jogo muito bom mas prefiro o clássico bendy normal
Jogo terrível. Não há pontos de salvamento e você é forçado a iniciá-lo de novo e de novo. Felizmente eu consegui de graça e não desperdicei dinheiro.
Meu filho de 5 anos entrou no meu telefone e comprou este jogo sem minha permissão. Enviei e-mails tentando entrar em contato com os desenvolvedores e não obtive resposta. Negócio muito ruim
Este jogo não está me deixando jogar, está literalmente me expulsando a cada poucos segundos quando terminar de carregar
O jogo não carrega. Eu comprei e um jogo de cinco noites no freddys, estou arrependido de comprar isso! Eu não posso nem jogar porque não vai carregar! Você realmente precisa comentar sobre isso que você corrigiu o problema DEPOIS DE TER REALMENTE CORRIGIDO! Eu não vou baixá-lo novamente até que você faça isso, obrigado. Honestamente, isso é um roubo.
Isso não me deixa entrar na parte do jogo
Bom jogo, não tenho certeza de como vencê-lo, mas estou muito confuso, mas posso colocar dicas ou algo que avalie 4 estrelas por enquanto!
Muito bom esse jogo o Joey Drew cria mais jogos para telefone
Não consigo baixar este aplicativo por algum motivo, é cancelado sem uma mensagem.
Os controles são péssimos!
Eu amo este jogo! A única coisa que eu não gosto é o joystick e o nível dos gráficos, eu tive que diminuir meus gráficos para baixo porque ele ficará um louco se eu o tiver em médio ou alto - O joystick basicamente precisa ficar visível . Eu tenho que mover meu dedo onde o joystick estaria. Mas é um bom jogo mas o que me fez dar 4 estrelas é o joystick e o nível dos gráficos. Mas principalmente, é um bom jogo! (isso é na parte móvel do jogo)
Muito legal eu não gostei do bendy mais por causa desse jogo a gostar
Má otimização
Legalzin